eu te tudo

eu te pressinto,
já é madrugada, onde pertenço,
meu dia negro,
minha vontade é você,
ao apagar a luz quero te encontrar num milagre,
meu deus, minha oração, sozinho do mundo
eu escolho você,
o gosto da noite
no sangue do anjo, todo ardor,
cante uma canção para me guiar,
não me deixe ir para longe, é fácil me perder no escuro,
eu vim te comer, trepar, fuder,
quero morrer no seu ventre, me enterre até sua alma,
fique na posição que eu te jogar,

minha, te amo minha,
para o que eu quiser,
admiro sua alma,
adoro sua voz, sua inteligência, seu corpo, sua bunda,
sua boca, seus seios, seu desejo,
é tudo meu,
quero tudo,
te ver gozar, adoro,
entreaberta e úmida,
eu te inundo,
me amo mais quando amo você,
anseio tudo com você,
toda sacanagem, toda cumplicidade,
te meter te quero de quatro de lado de frente de pé deitada contra a parede sendo empurrada vou te rasgar te comer na rua com olhos gozar em cada pele te morder te xingar te brutalizar te botar no seu lugar,
quero toda intimidade, toda palavra, toda verdade
é minha, todo amor, para me doar, te dominar,
te chamar de minha, mulher,
te quero tanto e ainda mais desejo,
os sons, os gostos, você, o nós
eu te tudo.

5 comentários:

Pâmella Véras disse...

Senhor! Posso parar para respirar? Ê ê.. Ai Ai... ehehehe.. Demais! Começou o ano bem! =]

Anônimo disse...

FORTE,E D TIRAR O FOLEGO. COMECOU QUENTE ESSE ANO. BJS

Adrielly Soares disse...

Nossa. O primeiro texto seu que eu leio e já encontro tal. Gosto de gente que fala de sacanagem com poesia e não vulgaridade.
Ficou bonito.

:*

Anônimo disse...

nossa!

Re

Lu Morena disse...

posso me gabar por ter ajudado com umas cinco palavras?? Pq o texto é seu, mas eu me orgulho de qualquer jeito.