Belezapura

_ Sempre que me lembro de você, te vejo cantando.

_ Você sempre me disse que onde há música não há maldade.

_ E não há, vamos fazer a nossa bondade

_ Aquela bondade cheia de más intenções?

_ É.

_ Vamos! Vem, vamos fazer a nossa festa.

_ Eu vou, a festa vai ser boa?

_ Vai sim... Digamos que os deuses gregos estarão presentes.

_ Assim, a vida é muita.

_ Você me chamou de Vida?

_ Hum hum, Chamei, eu disse: Vida, é muita (festa).

_ Então, a festa já começou.

_ Agora, você tem que aprender o caminho da minha casa.

_ Por qual caminho você se perde?

_ Pelo caminho que é do ladinho do seu.

_ Entre praias, florestas e noites?

_ Entreaberta, entre abraços, entre pernas, olhares.....

_ Acredita se eu disser que já te amo?

_ Belezapura, eu acredito... que eu te amo.

2 comentários:

Pâmella Véras disse...

HAHAHAH que lindo e cheio de humor! Me tirou só risos, sorrisos... Deuses gregos.. Hm, adoro! Posso escolher? DIONÍSIO é v.i.p! HAHAHA E o finalzinho? Muito fofo!! Adorei!! x))

Pâmella Véras disse...

aháá.. matei uma charadinha inicial!! será pq que lembra cantando...? HAHAHA ainda saio cantarolando por aí, nos veículos xexelentos. O dia do meu aniversário foi assim total, relembrando os velhos tempos! =D