lu morena

passadio
eu não sei mais como te amo, talvez te ame singelamente por tudo; porém se desse-me só um pedacinho de ti, uma palavra espetada sequer, já seria o meu passadio, suficiente para amar descomensuravelmente. pelo visto te amo assim e assado, por tudo e por cada migalha que você joga no meu labirinto. vou te seguindo e não importa aonde, não busco um lugar, sim a companhia. deixe que os pássaros se alimentem no caminho, não quero voltar atrás a colecionar nossos farelos. desejo seguir o mistério, descobrir como te amo de tal maneira, que bastam suas ruínas, vestígios ou picotes para eu te amar mais um bocadinho...

Um comentário:

Lu Morena disse...

você me faz sorrir e me comove, me furta as palavras e apaga meus lamentos. Eu te leio, e já não me importo mais se a faculdade é chata, se o trabalho me irrita, se as outras pessoas me cansam. Em você, o mundo faz sentido. Varekai.
Mas não há nada que eu diga que seja suficiente.